Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de março de 2016
PONTAL - Greve chega ao quinto dia. Prefeitura
se recusa a negociar e Servidor continua na rua

Lideranças da Federação estão ao lado do Servidor nessa luta contra o descaso do prefeito com a categoria

Os Servidores de Pontal continuam de braços cruzados. O descaso da Administração com o setor é tão grande que sequer uma posição oficial foi dada pelo Governo até agora. Isso também demonstra que a preocupação com a população também não é lá essas coisas, uma vez que diversos serviços são prejudicados. A Federação está fortalecendo o ato justo da categoria que reivindica um reajuste digno para os trabalhadores.

APOIO - Além do nosso caminhão de som e todo suporte técnico, diversos dirigentes passaram pela cidade para fortalecer o movimento. Maria Elvira Armentano e Antônio Ricardo (Jaboticabal), Mauro Cirino (Marília), Araken Lunardi, assessor da Federação; Alexandro (Americana), Jesus Buzo e Roberto Arruda (Olímpia), Daniel Brito (Serrana), Lourival Basílio (Bebedouro), Meire (Tanabi) e Marco Antonio (Espírito Santo do Pinhal).

Como a Prefeitura não chama o Sindicato para negociar, a greve continua sem previsão de término. Ronaldo Donizetti, presidente da entidade, afirma: "O movimento continua forte até sermos atendidos pela Administração. A categoria está organizada junto ao Sindicato até alcançarmos o triunfo. Chega de descaso e desrespeito com o Servidor de Pontal. Merecemos reajuste salarial, sim!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Ronaldo Donizetti, presidente do Sindicato (centro), e Mauro Cirino, de Marília (microfone), orientam os grevistas

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Saiba tudo que acontece na Federação de maneira ágil e direta
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores