Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo,1º de abril de 2016
SUZANO - União da categoria conquista reajuste
salarial de 10,67% e ampliação de benefícios

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano (SSPMS) esteve dia 30 reunido com grande parte da categoria na Câmara dos Vereadores. Após muito empenho da diretoria nas negociações com a Administração e a participação dos Servidores, o reajuste salarial foi aprovado. Os municipais passarão a receber desde o próximo vencimento, com retroativo de março, 10,67% de reajuste salarial, dividido em duas vezes: 5,2% agora e mais 5,2% em setembro.

TEM MAIS - E essa conquista é só o começo do que a entidade está lutando. Um dos itens aprovados do pauta de reivindicações foi a ampliação do direito ao benefício da cesta. A partir de abril, os trabalhadores das referências oito e nove passarão a ter direito ao auxílio no valor de
R$ 140,00. Essa luta estava sendo travada já há algum tempo e, graças à pressão do Sindicato, houve êxito na negociação.

LUTA - Uma das atuais lutas do SSPMS é a alteração da nomenclatura de Monitor Esportivo para Professor de Educação Física e equiparação da referência para (Carpinteiro, Pedreiro, Pintor, Eletricista, Encanador e Jardineiro). Todos esses são temas que ainda estão em debate com a Administração para serem aplicados em breve.

FALA AÍ, PRESIDENTE -O presidente do Sindicato, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, comenta a vitória: "Estamos felizes pela conquista. Temos visto muitas cidades em greve por conta do descaso da Administração, e ver Suzano repondo a inflação já é motivo de comemoração. Queremos mais para a categoria e e vamos continuar lutando para que os demais itens da nossa pauta de reivindicações sejam atendidos pela Prefeitura".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Concentrados na votação, Servidores lotaram a Câmara de Vereadores de Suzano que sacramentou o reajuste

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Saiba tudo que acontece na Federação de maneira ágil e direta
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores