Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de abril de 2016
PIRACICABA - Filiados debatem custeio sindical
Evento ocorreu no Clube dos Metalúrgicos

Diversos dirigentes da Federação marcaram presença no evento. Juntos, eles buscam proposta para o custeio

Diretores e filiados da Federação participam ontem (31), do evento organizado pelas Centrais Sindicais sobre o custeio sindical. Trata-se de uma audiência pública da Comissão Especial da Câmara dos Deputados. O encontro, realizado no Clube do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba, levanta importantes temas para conhecimento dos dirigentes presentes.

PARTICIPAÇÃO MACIÇA - Participaram do encontro os representantes dos Sindicatos de Marília, Jaguariúna, Ribeirão Pires, Mogi Guaçu, Espírito Santo do Pinhal, Boituva, Itapecerica, Praia Grande e Itapira. Juntos, eles elaboraran propostas da Fesspmesp para que o custeio sindical não seja um problema, mas algo o mais simples possível para ser administrado pelos dirigentes.

Segundo representantes da comissão,o objetivo é elaborar uma lei, que seja aprovada pelos trabalhadores, visando a garantia do aumento da representatividade e do fortalecimento do movimento sindical." Nossa vice-presidente Cristina Gomes afirma: "A Fesspmesp está ativamente envolvida nestes debates, pois é parte da nossa sobrevivência. Vamos colaborar com ideias e garantir um plano eficiente quanto ao tema".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Centrais Sindicais reúnem representantes para debater custeio sindical no Clube dos Metalúrgicos de Piracicaba

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Em Tanabi, Aires reforça seu compromisso com o Sindicato dos Servidores
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores