Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de abril de 2016
PRAIA GRANDE - Servidores pressionam por
reajuste de 12,5%. Assembleia será dia 3 de abril

O funcionalismo de Praia Grande realizou na última terça, dia 29, assembleia para deliberar sobre os próximos passos da Campanha Salarial. O objetivo do encontro foi ressaltar o fato da Prefeitura não estar negociando com o Sindicato, liderado por Givanildo Berto da Silva. A intransigência da Administração será combatida pela entidade em conjunto aos Servidores. A categoria reivindica um reajuste justo de 12,5% nos salários.

ATRASO - Porém, a Prefeitura, através de uma medida cautelar, pediu à Justiça o embargo da assembleia, uma vez que o edital foi publicado no mesmo dia em que ocorreria a reunião dos trabalhadores, ou seja, não respeitando o prazo de três dias como manda o estatuto. Por conta desse contratempo, o Sindicato publicou novo edital com data para assembleia no domingo, dia 3 de abril. Será na praça da Paz, no Boqueirão. A entidade conta com anpla participação.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Givanildo falou com nossa equipe: "Vamos pra cima com tudo. A categoria deliberou pela greve em nossa última assembleia que foi 'impugnada' pela Prefeitura. Agora iremos ratificar esse posicionamento caso não haja qualquer posição diferente dos responsáveis. Estamos abertos para negociação, desde que nos sejam apresentados termos justos para um acordo".

MARQUE NA AGENDA -
Será domingo, dia 3 de abril, às 9 horas, na praça da Paz, Boqueirão. Mais informações, acesse o site do Sindicato: www.sindicatopraiagrande.org

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Assembleia teve ampla adesão, mas a Prefeitura, temendo um movimento paredista, suspendeu seus efeitos

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Saiba tudo que acontece na Federação de maneira ágil e direta
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores