Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de abril de 2016
GUARUJÁ - Assembleia do Sindserv aprova
a maior correção salarial dos últimos 16 anos

Assembleia teve participação maciça da categoria que aprovou o maior índice de reajuste de toda a região

Os seis mil Servidores municipais de Guarujá terão os salários reajustados em 12,77% a partir de abril. A contraproposta da Prefeitura encaminhada pelo Sindicato foi aprovada pela categoria na última semana. O índice corresponde a reajuste de 10,67% sobre os salários já corrigidos pela incorporação de 1,9% referente ao abono concedido na data-base de 2014, e que perdurou até agosto de 2015.

TEM MAIS - O índice de 10,67% será aplicado também no auxílio alimentação, no auxílio uniforme dos Guardas Civis Municipais (GCMs), Vigias e Agentes de Trânsito e no subsídio ao plano de saúde. A proposta atendeu reivindicação aprovada na assembleia de 28 de janeiro. O auxílio alimentação aumenta para R$ 575,00 e o auxílio uniforme sobe para R$ 144,00.

MOBILIZAÇÃO - A assembleia lotou seu auditório e a proposta foi aprovada por ampla maioria. A presidente do Sindicato, Márcia Rute Daniel Augusto, considera que a mobilização foi possível por causa do recadastramento feito pela diretoria no segundo semestre de 2015. "Com base nesse trabalho de atualização dos dados cadastrais dos associados, a categoria foi convocada e pôde comparecer em peso. Estamos felizes com o resultado."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Diretoria do Sindicato junto à Comissão dos Servidores que acompanharam todas as negociações do índice

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Saiba tudo que acontece na Federação de maneira ágil e direta
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores