Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de abril de 2016
CAMPINAS - Justiça sela acordo para
abertura de negociação da Campanha Salarial

Representantes do Sindicato reunidos com a Administração e o Tribunal Regional do Trabalho para negociações

Após vitória no pedido judicial contra a, Prefeitura, para início da abertura do diálogo sobre a Campanha Salarial (clique aqui para ver a matéria), o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas (STMC) fechou acordo homologado pelo Juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública, Dr. Wagner Roby Gídaro, garantindo rodadas de negociações com datas pré-agendadas pela Justiça.

ACORDO - A decisão prevê também que a Prefeitura receba a Comissão Permanente de Negociação (CPN), além de uma série de rodadas, uma por semana, a partir de abril e, nas semanas seguintes, até o início de maio, haverá encontros semanais para tratar das pautas Geral, Específica e Econômica, seguindo essa ordem.

Jadirson Tadeu Cohen, coordenador da entidade, afirma: "Não se trata de uma judicialização da Campanha, mas sim de um entendimento favorável da Justiça quanto à necessidade de iniciar os debates. Os Servidores não podem ficar à deriva esperando a estabilização da economia, muito menos pagar pela crise sob a ótica da defasagem salarial. Vamos ter o sucesso nas negociações".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 18 destaca reajustes e greves no funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores