Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de abril de 2016
GUARATINGUETÁ - Categoria deflagra estado
de greve e Federação vai à cidade oferecer apoio

A meta de priorizar avanços e garantir uma Campanha Salarial vitoriosa é o que move o funcionalismo da cidade de Guaratinguetá. Na última sexta (31), a categoria reprovou maciçamente, durante assembleia, a contraproposta do prefeito Francisco Carlos, a qual não atende maior parte das reivindicações da categoria.

Na ocasião, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaratinguetá (SISEMUG), sob o comando do presidente, José Eduardo, colocou em votação os próximos passos de luta e a categoria decidiu pela deflagração do estado de greve. Os trabalhadores reivindicam 15% de reajuste salarial, mais ampliação do ticket alimentação e a redução do desconto, entre outros itens.

APOIO -
No próximo sábado (9), às 9 horas, nova assembleia deve ocorrer na praça Conselheiro Rodrigues Alves, para definir estratégias da mobilização. Além disso, nosso presidente Aires Ribeiro; o secretário de imprensa Denilson Bandeira e o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) estarão presentes para apoiar a entidade e reafirmar os votos da Federação.

José Eduardo afirma: "Fechamos junto à categoria uma pauta justa com objetivo de corrigir defasagens e trazer ganhos reais para os Servidores. No entanto, as propostas da Administração não condizem com os anseios dos trabalhadores. Sendo assim, estamos em estado de greve para garantir melhores salários e benefícios".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Assembleia reprova por unanimidade a contraproposta da Administração por não atender anseios do Servidor

Confira mais notícias

 
PRESIDENTE NA ESTRADA - Aires visita Ronaldo da Silva,
da cidade de São Roque
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores