Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de abril de 2016
LORENA - Sindicato entrega homenagem
ao nosso assessor técnico Sidnei Aires

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lorena realizou hoje (6), a entrega de uma homenagem ao nosso assessor técnico Sidnei Aires. A entidade reconhece publicamente Sidnei como destaque de 2015, através de certificado entregue ao companheiro pelo presidente Francisco de Carvalho, o Chiquinho. A homenagem repercutiu positivamente na Macro 1 - Mauá.

Os dirigentes da região reinteraram as palavras ditas pelo presidente Chiquinho sobre o trabalho do nosso assessor. A Federação também agradece a ambos, Sindicato e Sidnei, pela parceria de todo esse tempo e parabeniza a entidade pela ação de reconhecimento, pois destaca o trabalho daqueles dedicados de verdade a causa do funcionalismo público municipal.

AGRADECIMENTO - Sidnei agradece: "Obrigado pelo carinho e reconhecimento do Sindicato. Tenho desempenhado minha função com dedicação e é importante ver os resultados sendo reconhecidos. Garanto que estarei sempre à disposição para auxiliá-los quando precisarem. Não existe palavra suficiente que expresse o quanto nossa parceria tem sido benéfica para o funcionalismo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Sidnei Aires (camiseta rosa) ao lado do Chiquinho, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Lorena

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 18 destaca reajustes
e greves no funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores