Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de abril de 2016
ITIRAPINA - Pressão arranca reajuste salarial
de 10,2% e 23% de aumento no vale-alimentação

Os Servidores de Itirapina podem comemorar. Depois de dez dias de atividades paralisadas, o reajuste salarial vai sair. Diferente do que queria a Prefeitura, não será de apenas um 1%. Os salários serão reajustados em 10,2% e o vale-alimentação em 23%. Isso só foi possível porque houve a intervenção do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Campinas nas negociações. Serão 9% agora e 1,2% dividido em duas vezes - uma parcela em maio e outra em junho.

A Federação fortaleceu todo movimento durante os dias parados que combateram a arbitrariedade do Governo Municipal. Um dos nossos caminhões de som esteve todos os dias fortalecendo as palavras de ordem da presidente Claudete Oliveira e dos dirigentes da Fesspmesp que foram até a cidade para dar ainda mais corpo ao movimento. Centenas de trabalhadores foram às ruas tornando este um movimento histórico para Itirapina.

TEM MAIS - A entidade negociou e conseguiu que os dias parados não sejam descontados dos Servidores. Ficou acordado que 50% dos dias que não foram trabalhados serão abonados, enquanto que a outra metade, a mão de obra deverá ser reposta até dezembro deste ano. Essa é uma grande vitória da união dos trabalhadores que juntos conquistaram justiça para todos.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores votaram a favor da contraproposta apresentada pela Administração através de acordo com o TRT

Confira mais notícias

 
PRESIDENTE NA ESTRADA - Aires visita Ronaldo da Silva,
da cidade de São Roque
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores