Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de abril de 2016
ITAPECERICA DA SERRA - SFPMIS garante
reposição salarial de 10,47% para o funcionalismo

Dirigentes do Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra durante reunião com o administrador Chuvisco

Após muita luta e ações para garantir o avanço das negociações na Campanha Salarial, o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra (SFPMIS) conquista reposição salarial de 10,47% para todo o funcionalismo, mesmo com forte resistência do prefeito Chuvisco.

Ocorreram paralisações, entrega de boletins e enfrentamentos diretos ao prefeito, a fim de combater a falta de diálogo e reajuste zero. O administrador cedeu e optou pela conversa com a entidade e trabalhadores, após muita pressão. Em reunião, dia 6 de abril, as partes chegaram a um acordo sobre o índice colocando fim ao imbróglio.

MAIS GANHOS - Além do percentual, ficou acertado também que os dois dias de paralisação deverão ser repostos sem a necessidade de desconto. Outro ganho foi a garantia de manter aberto o diálogo, fora do período de campanha, entre a Prefeitura e a Comissão Permanente de Negociação (CPN), ação essa, que na prática beneficia os Servidores.

UNIÃO - O presidente do Sindicato, Adalberto Félix, afirma: "O trabalho de toda nossa equipe aliado ao esforço dos Servidores trouxe o ganho para a categoria. A pressão foi fundamental para demonstrar quanto os trabalhadores merecem ser mais respeitados e valorizados".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Adalberto Félix, presidente do Sindicato, liderou o movimetno paredista responsável por pressionar o Chuvisco

Confira mais notícias

 
PRESIDENTE NA ESTRADA - Aires visita Ronaldo da Silva,
da cidade de São Roque
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores