Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de abril de 2016
DIRIGENTES: participem do Conselho Sindical
Regional da Superintedência do Ministério do Trabalho

A Superintedência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo publicou, dia 30 de março, a Portaria Nº 8 (clique aqui para ver a publicação) convidando dirigentes para compor o Conselho Sindical Regional (CSR). De acordo com a Portaria, os Sindicatos interessados terão até 15 de abril para indicar dois representantes (homem e mulher) para os Conselhos Regionais.

REESTRUTURAÇÃO - O objetivo da medida, além de reestruturar os Conselhos em âmbito regional e estadual, é reafirmar a democratização da gestão e fortalecer a relação entre os Sindicatos e o Ministério do Trabalho e Previdência Social. Também serão formados grupos de trabalho com objetivo de exercerem representatividade em nível estadual e em conjunto com as Centrais.

Segundo a Superintedência, os Conselhos terão caráter consultivo e voluntário sendo destinados a discutir e participar do planejamento, outras ações e políticas gerais do órgão. Para participar é necessário encaminhar ofício à gerência da Superintendência com todos os dados da entidade e dos interessados. Mais informações, ligue (11) 3150.8106 ou clique aqui para acessar o site.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: "Oriento os companheiros para que sejam inseridos nestes Conselhos. A participação do funcionalismo garante maior representatividade e poder nas tomadas de decisão em prol do setor. Não fique de fora e participe".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
PRESIDENTE NA ESTRADA - Aires visita Ronaldo da Silva,
da cidade de São Roque
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores