Home Home Home Home Home Home Home

Notícias

São Paulo, 8 de abril de 2016

ANHUMAS/SP - Macro 3 organiza a fundação
de mais um Sindicato na luta pelo funcionalismo

A coordenação da Macro 3 - Martinópolis - de responsabilidade de Maria Regina Leite, mais uma vez, garante o fortalecimento do setor público. O empenho da equipe garantiu ontem (7) a fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Anhumas, no Interior de São Paulo. Essa é a segunda entidade fundada em uma semana. A primeira foi em São Lourenço (saiba mais).

Os responsáveis pelo Sindicato já oficializaram na cerimônia de fundação a filiação da entidade à Fesspmesp e também à CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais). Eles já nascem fortes e organizados, com todo suporte técnico, jurídico e pessoal que precisarem. Este é um dos grandes diferenciais oferecidos pela Federação aos seus filiados.

REGINA - Nossa coordenadora afirma: "Parabenizo os Servidores pela atitude de tomar a frente em prol dos colegas de sua cidade. Sabemos que todo início é difícil e por isso estamos aqui para ajudá-los. Desejo muita sorte ao presidente Manoel Mingroni e toda diretoria e tenho certeza de que farão um excelente trabalho em prol dos trabalhadores de Anhumas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Com a camiseta da Federação e bandeira da Confederação, Regina estabelece a fundação de mais uma entidade

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 18 destaca reajustes e greves no funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores