Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de abril de 2016
ITAQUAQUECETUBA - Jornal do Sindicato
é entregue em mais de 70 postos de trabalho

Não ficou ninguém de fora - Companheiros da Varrição também recebem da presidente Clícia o novo informativo

O Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba) começou a distribuir na base, nesta semana, a 12ª edição do jornal Servidor em Destaque. Os dirigentes estão percorrendo todos os setores da Administração para entregar o material aos Servidores, com objetivo de mantê-los informados sobre as principais ações da entidade nos últimos meses. Até agora já foram visitados mais de 70 locais de trabalho.

Escolas, Creches, Unidades de Saúde, sede da Prefeitura, Ginásio Municipal, entre outros, foram os primeiros. Diariamente os sindicalistas estão indo à base para, de fato, fazer uma prestação de contas para o Servidor. Assim todos saberão no que tem sido investida a confiança depositada no trabalho da entidade.

ABORDAGENS - A publicação conta com oito páginas compostas por diversas notícias de grande relevância para categoria. A matéria de capa ilustra a 4ª Festa do Dia do Trabalhador que vai ocorrer dia 6 de maio, e também sobre o percentual de reajuste, mérito da luta constante do Sinseri e da mobilização da categoria. Nas páginas centrais, também se fala sobre o Plano de Carreira, ações do Sindicato na base, entre muitas outras coisas.

COMPROMETIMENTO - A presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno, afirma: "Nosso diálogo com a categoria é totalmente aberto. Ficamos tristes em ver que existem pessoas interessadas em deturpar as ações do Sinseri. Estamos a serviço da categoria e de portas abertas para conversar e esclarecer qualquer dúvida. Nosso informativo dará luz a temas que temos amplamente debatido através do site, redes sociais e postos de trabalho. Vale a pena conferir!".

CLIQUE AQUI E LEIA O INFORMATIVO NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Dirigente do Sinseri, Cosmerindo (Coy), entrega para Servidora a nova edição do jornal Servidor em Destaque

Confira mais notícias

 
PRESIDENTE NA ESTRADA - Aires visita Ronaldo da Silva, da cidade de São Roque
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores