Home Home Home Home Home Home Home

Notícias

São Paulo, 8 de abril de 2016

SANTA ROSA DE VITERBO - Macro 4 apoia
greve que chega ao segundo dia ainda mais forte!

Movimento ganha ainda mais força com a crescente adesão dos Servidores e o apoio da população à categoria

A greve dos Servidores Públicos Municipais de Santa Rosa de Viterbo chega ao seu segundo dia ainda mais forte e organizada. A nossa Macrorregião 4 - São José do Rio Preto - está em peso na cidade para apoiar o movimento grevista que reivindica valorização salarial da categoria. Apesar da forte pressão, a Administração ainda não abriu as portas para negociar com o Sindicato.

Representantes de Bebedouro, Olímpia, Tanabi, Votuporanga, Americana, Itu, Itapira, Taquaritinga, Jaboticabal, Santa Gertrudes, São Simão, Porto Ferreira e Pinhal já estiveram em Santa Rosa para fortalecer o movimento. Outros dirigentes ainda irão para prestar apoio. A categoria permanecerá de braços cruzados enquanto não for articulada uma proposta em conjunto com sua entidade representativa e aprovada pela maioria do funcionalismo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Alex Rodrigues, presidente do Sindicato, falou à nossa equipe: "Estamos organizados para garantir um ganho concreto para o Servidor. Reivindicamos o justo, que nada mais é do que o repasse da inflação do período. Continuaremos firmes em nosso movimento até que a Prefeitura nos apresente uma contraproposta digna de aceitação por parte dos trabalhadores. Isso é respeitar aqueles que dão muito de si para a cidade".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Maria Elvira Armentano (Jaboticabal) fala aos Servidores sobre a importância da união no movimento

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 18 destaca reajustes e greves no funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores