Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de abril de 2016
Presidente na Estrada chega na 9ª edição
em Itu ainda mais fortalecido. ASSISTA!

Desde 11 de abril, está no ar, na TV Fesspmesp, mais um Presidente na Estrada. A cada nova edição, a iniciativa fica ainda mais fortalecida e se consolida como um forte produto da equipe de comunicação da nossa Federação na divulgação de ações.

José Flamínio Leme, presidente do SISMI (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itu), destacou o compromisso do presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, em gravar com todos os presidentes das entidades o programa. "Um exemplo para outras Federações", destaca Leme.

DETALHES - O Presidente na Estrada tem ampla audiência entre lideranças de outras Federações dos municipais filiadas à Confederação dos Servidores Públicos Municipais (CSPM). Segundo Chico do Sintram, presidente da Federação dos Servidores da Paraíba, em breve a proposta será implantada em seu Estado a fim de ampliar o contato com as entidades filiadas.

ASSISTA AO PRESIDENTE NA ESTRADA NA ÍNTEGRA!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
PRESIDENTE NA ESTRADA - Aires visita Ronaldo da Silva, da cidade de São Roque
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores