Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de abril de 2016
Fesspmesp continua na linha de frente em combate ao "pacote de maldades" proposto pelo Governo Federal

Líderes concluem a reunião com a suscitação de manifesto conjunto. Documento será base de novos trabalhos

Nosso vice-presidente José Flamínio Leme, também presidente estadual da Central Pública São Paulo, esteve reunido ontem (13), com diversas lideranças de Sindicatos, Centrais, entre outras entidades do setor público para continuar as ações, na linha de frente, em combate ao PLP 257/16. O encontro ocorreu no auditório da Assembleia Legislativa Paulista, durante todo o dia.

Na ocasião, as lideranças debateram detalhes das articulações para eliminar os avanços da propositura retrógrada e conquistar o apoio de parlamentares, a fim de dar um ponto final na arbitrariedade. Como conclusão das ações, o encontro culminou na elaboração de um documento conjunto e na unidade das entidades sindicais para lutar contra o retrocesso.

Após encerramento do encontro, os líderes sindicais percorreram gabinetes dos parlamentares para pedir apoio

FORTALECIMENTO - Representantes dos Sindicatos de Jaguariúna, Peruíbe, Itu e Itapecerica, entidades filiadas à Fesspmesp, também marcaram presença e fortaleceram o movimento. Após o término dos debates, os líderes percorreram os gabinetes dos deputados para pedir apoio e apresentar justificativas sobre a negativa contra a matéria.

Leme afirma: "Foi muito positiva a concentração de lideranças, pois a formatação do manifesto do Movimento Unificado dos Servidores do Estado mostra o quão estamos unidos e fortalecidos na luta. Sabemos se tratar de uma questão árdua, mas com o trabalho da ação conjunta temos a certeza da vitória, pois o funcionalismo não pode ser culpado pela incompetência dos governos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

José Flamínio Leme esteve à frente dos debates. Lideranças da Fesspmesp também participaram das ações

Confira mais notícias
 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaca a Federação na linha de frente contra o PLP 257/16
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores