Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de abril de 2016
PONTAL - 17 dias de paralisação e prefeito
André Luis Carneiro não está nem aí

A greve do Sindicato dos Servidores de Pontal (Sindsempo) alcança a marca de 17 dias de paralisação. Mesmo diante do caos instaurado pela ausência dos profissionais mobilizados por um salário mais digno, o prefeito André Luis Carneiro não abre mão de perpetuar sua arrogância e desdenho pela categoria responsável pelo bom andamento da cidade.

NOTORIEDADE - Diversas mídias locais têm percorrido o município e acompanhado de perto a mobilização ignorada pelo administrador. Na próxima segunda (18), haverá uma audiência de conciliação no Tribunal de Justiça, em Campinas, para tentar estabelecer a abertura do diálogo e assim desemperrar a Campanha Salarial da categoria. Nossa Federação continua apoiando e acompanha de perto o movimento.

Rafael Ribeiro, delegado sindical do Sindsempo, afirma: "Não gostaríamos de levar à Justiça nossas reivindicações, mas não tivemos outra alternativa se não essa. A meta é conquistar um reajuste favorável e digno aos Servidores municipais. Sobretudo não podemos ficar apenas observando as intransigências do prefeito e fomos à luta".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores continuam perseverando e o movimento ganha mais força a cada dia. Paralisação já soma 17 dias

Confira mais notícias
 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaca a Federação na linha de frente contra o PLP 257/16
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores