Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de abril de 2016
GUARATINGUETÁ - Federação articula apoio aos Servidores que sofrem ameaças de secretarias

Os Servidores de Guaratinguetá estão sofrendo ameaças por parte de diversas secretarias da Prefeitura. As Pastas já denunciadas são Obras e Educação, mas outras estão sob investigação por represálias da Administração contra o funcionalismo por conta da greve JUSTA da categoria. O Sindicato e a Federação estão preparando o amparo jurídico contra esses abusos.

PARA PIORAR -
Além disso, foram enviados pela secretaria de Educação e-mails para as escolas da cidade com o objetico de impedir a entrada do presidente José Eduardo. A medida não é legal, pois o Sindicato deve ter livre acesso aos setores para analisar os problemas físicos e também de condições trabalhistas. Uma prática antissindical totalmente inadmissível.

José Eduardo Ayres, presidente do Sindicato dos Servidores do município, ainda está preparando juridicamente assuntos referentes à paralisação e declarou total apoio aos trabalhadores ameaçados. "Vamos permanecer unidos e não há represálias que nos façam parar. A Justiça falará por nós quando alcançarmos o triunfo em nosso movimento em prol do funcionalismo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Equipe da Federação está acompanhando todo movimento na cidade de Guaratinguetá. Força e união constantes!

Confira mais notícias
 
F3 completa 20 edições e se destaca como melhor informativo web para sindicalistas filiados
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores