Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de abril de 2016
SANTA ROSA DE VITERBO - Reajuste do Servidor
deve ser decidido pela Justiça do Trabalho

Categoria encerra movimento paredista em solidariedade aos munícipes, mas batalha continua firme na Justiça

Após uma semana de greve, na última segunda (18), os Servidores decidiram prosseguir com o processo pelo reajuste através da Justiça do Trabalho. A última contraproposta apresentada pela Administração foi de 2,5%. Os companheiros rechaçaram o índice proposto e para não prejudicar os serviços oferecidos ao povo, voltaram ao trabalho para aguardar decisão judicial.

HISTÓRICO - O índice reivindicado é o acumulado do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo). Ele ainda é menor que o valor de reajuste aplicado ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Representantes da Federação das cidades de Bebedouro, Olímpia, Tanabi, Votuporanga, Americana, Itu, Itapira, Taquaritinga, Jaboticabal, Santa Gertrudes, São Simão, Porto Ferreira e Pinhal já estiveram em Santa Rosa para fortalecer o movimento.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Rosa do Viterbo, Alex Rodrigues, afirma: "Enfatizamos que houve uma assembleia entre os Servidores, onde a maioria definiu por voltar às suas atividades e não por determinação judicial. O que a Justiça já determinou à categoria, através da audiência de reconciliação, foi que os trabalhadores não terão qualquer prejuízo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores utilizaram bolos temáticos para ironizar o descaso da Prefeitura durante o período de paralisação

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires visita a companheira Simone Miranda, de Ribeirão Pires
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores