Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de abril de 2016
ITAQUAQUECETUBA - Sinseri promove 4ª Festa
do Dia do Trabalhador com Jantar Dançante

Com objetivo de reafirmar os compromissos com o funcionalismo e estreitar a relação com toda a categoria, além de proporcionar momentos inesquecíveis de confraternização e união, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba (Sinseri) preparou um Jantar Dançante. Será dia 6 de maio, às 20 horas, no Salão de Festas Perez Eventos, que fica na rua Ferraz de Vasconcelos, 400, Monte Belo.

CELEBRAÇÃO - O Jantar Dançante em alusão ao Dia do Trabalhador, que é celebrado em 1º de maio, vai contar com muita animação e música ao vivo com a Banda Kremlin, um buffet variado de pratos, além do sorteio de diversos prêmios que prometem agradar até os mais exigentes.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, afirma: "A cada novo evento realizado para celebrar datas especiais ao lado dos Servidores, buscamos aperfeiçoar e superar o sucesso dos anteriores. Sentimos a aprovação do funcionalismo e ficamos mais motivados para garantir que esses momentos de coletividade sejam preservados e inesquecíveis".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias
 
Presidente na Estrada - Aires visita a companheira Simone Miranda, de Ribeirão Pires
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores