Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de abril de 2016
IBIÚNA - Sindicato cobra da Administração
melhorias para os Servidores da Saúde

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Roque, Ibiúna e Região está dedicando todos seus esforços para resolver o problema dos trabalhadores da Saúde. A Câmara dos Vereadores autorizou o repasse de 10,27% nos salários de toda categoria, mas, por um erro de digitação do documento, não contempla o aumento de nível do setor.

Com isso, o pessoal da Saúde fica prejudicado em comparação aos demais setores. Por ser um ano eleitoral, todos ficam de mãos atadas. Não é possível alterar o documento ou propor qualquer emenda. A solução encontrada está no compromisso de solucionar a questão em janeiro de 2017. O Sindicato, representado pelo presidente Ronaldo Silva e sua vice Dalva Oliveira esteve na segunda (18) para negociar com a Administração.

O QUE FOI DECIDIDO -
Para reduzir o prejuízo, nos pontos facultativos desse ano os companheiros serão dispensados. Foi definido um estudo para redução da carga horária, que só não foi possível até o momento por conta do quadro reduzido de funcionários. A Administração realizará um estudo do impacto financeiro para que em 2017 a redução seja concedida. Uma próxima reunião entre Sindicato e Prefeitura está agendada para a próxima sexta (29).

Dalva comenta: "Essa solução não agrada a todos, mas alivia muitos pontos negativos. Temos de procurar maneiras de sairmos sem maiores prejuízos, uma vez que a lei eleitoral impede qualquer outro tipo de ação. Fiquem certos de estarmos procurando saídas para assegurar a preservação dos direitos dos Servidores da Saúde e apresentaremos toda a evolução aos companheiros ".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Dirigentes do Sindicato estiveram reunidos com Servidores da Saúde para debater uma solução para o empasse

Confira mais notícias
 
Presidente na Estrada - Aires visita a companheira Simone Miranda, de Ribeirão Pires
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores