Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de abril de 2016
MAIRINQUE - Servidores encerram greve para
beneficiar população. Luta continua na Justiça

A fim de pensar no bem-estar dos cidadãos, mas sem desistir de alcançar a reposição inflacional do período (11,28%), o Sindicato dos Servidores Municipais de Mairinque, presidido por Roberto da Silva, decidiu ontem (25) encerrar a paralisação. A atitude foi tomada através de votação em assembleia. A greve teve início no dia 15 de abril com forte adesão da categoria.

SENSATEZ - Durante encontro no TRT (Tribunal de Regional do Trabalho) em Campinas, os trabalhadores se reuniram para decidir os rumos da paralisação. A categoria optou pela volta ao trabalho pensando unicamente em diminuir os impactos para a população do município. Resta agora aguardar o julgamento do dissídio através de esfera judicial.

Roberto afirma: "É lamentável este retorno, mas os Servidores se solidarizam com a população, a qual é tão vítima quanto os trabalhadores. A luta continua e na Justiça nossa atitude com certeza será apreciada pelos magistrados. Esperamos por um parecer favorável e justo para evitar um ano de enormes prejuízos ao funcionalismo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidor decidiu retornar ao trabalho. Reajuste e legitimidade da greve serão decididos no Tribunal de Justiça

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai até o STAP Guarulhos e recebe elogios de Pedro Zanotti
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores