Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de abril de 2016
ITU - Sismi fecha reajuste salarial da categoria
após intensa negociação. Repasse será de 9,91%

José Flamínio Leme, presidente do Sindicato dos Servidores de Itu, apresenta contraproposta da Administração

Os Servidores de Itu finalmente terão seus salários reajustados. Após intensa negociação com a Prefeitura, o SISMI (Sindicato dos Servidores do Município) apresentou nesta terça (26) a contraproposta da Administração para a categoria. O reajuste salarial aprovado foi de 9,91%, correspondente ao acumulado da inflação dos últimos doze meses.

VITÓRIA - Desde o início, o prefeito queria dividir o índice em três parcelas, mas José Flamínio Leme, presidente do Sindicato, e toda diretoria junto aos trabalhadores rechaçaram a proposta e insistiram no pagamento único. Todo esforço deu resultado e já amanhã (29) os vencimentos do funcionalismo virão com o índice aplicado. Tudo conquistado graças ao enpenho da entidade!9

FALA AÍ, PRESIDENTE - Leme afirma: "Não conquistamos todos os indicadores financeiros da nossa pauta de reivindicações, mas comemoramos o avanço obtido. Em meio a tantos desmandos vistos nas cidades vizinhas, com paralisações inclusive, estamos satisfeitos. Isso garantirá que os trabalhadores não tenham perdas salariais no decorrer do ano".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai até o STAP Guarulhos e recebe elogios de Pedro Zanotti
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores