Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de abril de 2016
BORBOREMA - Macro 4 leva apoio ao Servidor
que está sob ameaça de reajuste zero pela ADM

Não adianta. Entra ano, sai ano e os problemas permanecem os mesmos com diversos administradores das cidades. A vítima da vez é Borborema, município do Interior de São Paulo. O prefeito está negando o reajuste do trabalhador, ou seja, 0% de repasse para o Servidor. Sabendo disso, a Macro 4 - Jaboticabal - foi lá conversar com os dirigentes do Sindicato.

ARTICULAÇÃO - Maria Elvira Armentano (Jaboticabal) e Maria Angélica Tiossi (Taquaritinga) foram as representantes da Federação. Elas estiveram com José Carlos, presidente do Sindicato dos Servidores, e uma parte da diretoria. Juntos, eles traçaram um plano de ação para combater a prática da Administração. Uma assembleia com a categoria será convocada nos próximos dias.

Angélica afirma: "Vamos garantir que o Servidor não fique no prejuízo. Esse é o nosso papel. Em meio a tantos desmandos, não toleraremos mais este". Elvira completa: "A Macro 4 coloca toda sua estrutura à disposição do presidente José Carlos e de sua equipe. Estaremos aqui em breve para debatermos juntos os próximos passos dessa importante luta".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - destaca a greve em Guaratinguetá e a eleição de Rodrigo em Mococa
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores