Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de abril de 2016
NUPORANGA - Departamento Jurídico da Federação entra na luta para combater injustiças da Prefeitura

Continuar promovendo ampliação de ações para organização e apoio das entidades filiadas são os principais objetivos da Fesspmesp. Rafael Ribeiro, representante da Regional Pontal e também da Macro 4 - Jaboticabal - esteve na cidade de Nuporanga para acompanhar algumas injustiças da Prefeitura para com o funcionalismo.

ENTENDA - Há cerca de três meses, o prefeito Gabriel Melo de Souza simplesmente cortou o vale-alimentação dos Servidores. Ele apenas alegou dificuldade financeira, deixando os trabalhadores na mão. Se não bastasse, até agora não houve posicionamento da Administração em relação à Campanha Salarial 2016.

APOIO - Para impedir a perpetuação dessas arbitrariedades e auxiliar o presidente do Sindicato, José Antônio Paulino (Manga), o departamento Jurídico da Fesspmesp deve entrar o mais breve possível com duas ações contra a Prefeitura, sendo uma para retomar o pagamento do vale-alimentação e outra pleiteando o reajuste salarial deste ano.

Rafael afirma: "Estamos oferecendo todo respaldo necessário para garantir que os Servidores de Nuporanga tenham seus direitos preservados. Acreditamos na imparcialidade da Justiça. O prefeito não pode continuar desvalorizando a categoria dessa forma".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores e Sindicato estão mobilizados para juntos garantir que desmandos da Administração não continuem

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai até o STAP Guarulhos e recebe elogios de Pedro Zanotti
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores