Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de abril de 2016
MAUÁ - Dirigentes da Macro 1 integram o Conselho Regional do Ministério do Trabalho, em Santo André

Os dirigentes Benedito dos Santos (Dito) e Silvio de Oliveira, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mauá, estão empenhados na organização do setor. Ontem (27) eles estiveram na Gerência Regional do Trabalho, em Santo André, para reativar o Conselho Regional do Ministério do Trabalho. O objetivo da ação é fortalecer o movimento sindical voltado ao funcionalismo.

COMO FUNCIONA -
Os dirigentes sindicais de diversos setores: público, químicos, borracheiros, comerciários, metalúrgicos e outros estão neste projeto. A cada mês eles irão se reunir para debater as principais dificuldades enfrentadas e, juntos, procurarão uma solução para a situação. As reuniões serão todos os meses em Santo André. No próximo ano, os encontros serão realizados cada vez em uma entidade diferente, para promover a interação entre todos.

Dito falou com nossa equipe: "Estamos entusiasmados em tornar esse projeto novamente uma realidade. Todos estão se mostrando interessados em dar continuidade aos debates que visam ampliar nossa participação política em todo o Estado. Cada um pode e deve colaborar da melhor forma e o apoio da Federação tem sido um diferencial fundamental para esta ação.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Grupo debate temas de relevância para o sindicalismo. Dirigentes estão empenhados em garantir novos avanços

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - destaca a greve em Guaratinguetá e a eleição de Rodrigo em Mococa
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores