Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de maio de 2016
ITAPIRA - Ação inédita do Sindicato garante negociação da pauta social ignorada pela Administração municipal

Cristina Helena Gomes, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Itapira, comemora com toda diretoria um importante passo. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) acatou a ação da entidade baseada na Lei 13.140, também conhecida como lei da mediação. Agora a Prefeitura terá de comparecer a uma audiência de conciliação, marcada para o dia 12.

ENTENDA - A Administração fechou os itens da pauta salarial com a entidade, mas não deu vez para os itens sociais. Por conta disso, a diretoria apelou à Justiça para poder negociar as demais reivindicações da categoria. Se não houver acordo, o processo seguirá para julgamento. Espera-se pela resolução justamente para não estender por mais tempo essa situação, mas o Sindicato está firme na defesa do interesse do setor.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cristina afirma: "Essa é a primeira vez que uma entidade é atendida pela nova lei. Estamos confiantes em assegurar avanços nos itens sociais, entre os quais estão importantes temas, como o Plano de Cargos, Carreiras e Salários; gratificação por produtividade; e fim dos cargos comissionados. A Federação estará ao nosso lado para garantir mais essa conquista".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Julho/2014 - Cristina tem o apoio do Jurídico da Fesspmesp em encontro com o desembargador de Itapira/SP

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - ressalta greves, festas e reajustes pelos Sindicatos da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores