Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de maio de 2016
SÃO ROQUE - Entidade comemora 24 anos com
Festival de Prêmios. Será dia 17 de junho, às 16 horas

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Roque, Ibiúna e Região completa no próximo mês, 24 anos de existência. Para comemorar essa data tão importante, a diretoria da entidade, presidida por Ronaldo da Silva, irá realizar o "Festival de Prêmios" para seus associados. Será em frente ao Paço Municipal de São Roque, no dia 17 de junho (sexta), às 16 horas.

DETALHES -
Os sócios devem retirar seus cupons para concorrer a diversos prêmios. O Sindicato fica na rua Germano Negrini, 150, Shopping Center São Roque, 1º piso, sala 74. Aqueles que quiserem tirar dúvidas com a equipe de dirigentes podem entrar em contato pelo telefone (11) 4874.6162 e obter informações sobre os brindes a serem sorteados e toda programação.

Ronaldo afirma: "Juntos somos fortes, separados só mais um. Essa ação é reflexo da nossa transparência de ação. Vamos devolver aos sócios um pouco daquilo que nos dão para termos essa estrutura com objetivo de lutarmos pela categoria. Aguardamos todos. Estamos divulgando com antecedência, com intuito de ninguém ficar de fora. Servidor, garanta seu cupom e participe".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Em Nova Odessa, Aires conhece mais do trabalho realizado no município
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores