Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de maio de 2016
BARUERI - Projeto do Sindicato lança 240
unidades habitacionais do programa Larsindilar

Com uma iniciativa inédita, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barueri (Sindserv Barueri), liderado pelo presidente José Raimundo Neto, lançou no último sábado (30) o programa habitacional criado pela entidade. O objetivo é atender a demanda por moradia da categoria. Serão contempladas 240 famílias, as quais podem aderir ao programa batizado de Larsindilar.

SUPERAÇÃO - Depois de cinco anos de luta para idealizar, programar e organizar o funcionamento do projeto, bem como o processo de venda e seleção, o Sindserv Barueri conseguiu por meio de parcerias oferecer aos Servidores apartamentos com o metro quadrado mais barato da cidade. As unidades possuem metragem variável de 58 e 62m², tendo a possibilidade de escolha entre dois e três dormitórios. Um grande diferencial!

Com isso, o sonho da casa própria deve se tornar realidade para centenas de famílias nesse primeiro momento. O evento de lançamento ocorreu com a participação de várias lideranças locais, além de muitos funcionários públicos, no estande de vendas, que fica na rua Aníbal Correia, 629, Parque Viana, Barueri/SP. O telefone do local é (11) 4162.3611.

CONCRETIZAÇÃO - Neto afirma: "Essa é a realização de um sonho mútuo dos Servidores e do nosso Sindicato. Lutamos e superamos diversas dificuldades para concretizar a conclusão e lançamento do projeto. A procura está muito grande e temos a certeza da aprovação de todos".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

José Raimundo Neto, presidente do Sindicato, apresenta com orgulho a maquete do projeto no estande de venda

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - ressalta greves, festas e reajustes pelos Sindicatos da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores