Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de maio de 2016
RANCHARIA - Entidade recebe Certidão Sindical
com o total apoio da nossa Federação

A Fesspmesp, por meio da assessoria técnica em trabalho conjunto com as coordenações das Macrorregiões, distribuídas em todo o Estado, continua ampliando o número de regularização de entidades. Após 12 anos de luta, o Sindicato dos Servidores Municipais de Racharia é o mais recente beneficiado com a entrega da Certidão Sindical, documento que torna legítima sua atuação.

APOIO - A coordenadora Maria Regina Leite, responsável pela Macro 3 - Martinópolis, foi até ao município de Rancharia para entregar pessoalmente o documento ao presidente Gilson Santos, representante da categoria. Regina aproveitou a ocasião para apresentar ao companheiro um pouco do trabalho da Confederação dos Servidores Públicos Municipais (CSPM) em todo o País.

A dirigente afirma: "Identificar irregularidades e trabalhar de forma ativa para regularizar a situação das entidades são algumas das principais metas da Federação. Além disso, contamos com o apoio da Confederação, a qual tive o prazer de apresentar ao companheiro Gilson. Vamos continuar percorrendo a região com o objetivo de oferecer todo apoio e estrutura de ambas entidades".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Gilson, presidente do Sindicato dos Servidores de Rancharia, recebe Certidão Sindical da companheira Regina

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - ressalta greves, festas e reajustes pelos Sindicatos da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores