Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de maio de 2016
MIGUELÓPOLIS - Sindicato garante 13,78%
de reajuste para todos os trabalhadores

Os companheiros do Sindicato dos Servidores Municipais de Miguelópolis tiveram um ótimo ganho na Campanha Salarial deste ano. Após negociação bem-sucedida com o prefeito Juliano Mendonça Jorge, a entidade, que é presidida pelo companheiro Reinaldo Borges Gonçalves, conquistou reajuste de 13,78%. O ganho só foi possível por meio do diálogo e articulação do Sindicato. O índice foi aplicado retroativamente no mês de fevereiro.

ENTENDA -
O prefeito de Miguelópolis, no início de seu mandato, havia prometido reajuste fixo em 2,5% acima da inflação para os quatro anos de seu Governo. Porém, no primeiro ano isso ocorreu, causando prejuízos aos trabalhadores. O Sindicato não aceitou o descaso e pressionou a Administração exigindo o cumprimento da promessa e a efetiva valorização do funcionalismo.

VITÓRIA - Após várias reuniões, a Prefeitura voltou atrás e se comprometeu em repor o valor da inflação com mais 2,5% de ganho real para os Servidores, o qual foi inserido retroativo ao mês de janeiro e passou a valer a partir do dia 5 de fevereiro.

O presidente Reinaldo afirma: "A justiça prevaleceu. A Administração Municipal teve que reconhecer nosso valor, afinal, o funcionalismo traz ganhos para o município e merece receber, no mínimo, um salário digno pelo seu trabalho e esforço diário. A missão foi cumprida, mas ainda temos muito mais para fazer em prol de toda a categoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Em Nova Odessa, Aires conhece mais do trabalho realizado no município
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores