Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de maio de 2016
CAMPINAS - Campanha Salarial: continua
luta por total valorização da categoria


Dirigentes do Sindicato de Campinas durante reunião com a Administração buscam melhorias para a categoria

Os companheiros da cidade de Campinas continuam na luta por reajuste digno para categoria. A quarta rodada da mesa para tratar da Campanha Salarial 2016 ocorreu ontem (9) e contou com presença de dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Municipal de Campinas (STMC), membros da Comissão da Saúde e representantes da Administração.

Na ocasião, foram discutidos itens da Saúde, a qual tem extrema importância para a população e Servidores. Entretanto, o presidente do STMC, Tadeu Cohen, destaca não abrir mão de estender os ganhos para todos os setores e continua focado na luta por ganhos concretos para toda a categoria.

ENTENDA - Desde o dia 15 de abril, quando ocorreu a primeira reunião de negociação, o Sindicato pede o reajuste da inflação e ganho real no bolso do Servidor, junto aos itens justos para condições de trabalho. Porém, a Administração tem tratado os trabalhadores com descaso, adiando cada vez mais o diálogo e os prazos para apresentar proposta digna para a categoria.

AVANÇOS - Por meio da pressão, em alguns itens, os dirigentes da entidade tiveram o compromisso da Prefeitura. Entre eles, a avaliação da implantação da vigilância em Unidades de Saúde, principalmente nos locais que recebem casos emergenciais. Outro item, o qual será apreciado, é a garantia do direito à licença-prêmio.

Tadeu Cohen afirma: “É angustiante para o funcionalismo a situação de indefinição da Campanha Salarial. No entanto, é necessário permanecermos unidos para continuar avançando em nossas reivindicações. Sabemos que apenas juntos podemos conquistar melhores salários e benefícios”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente do STMC, Tadeu Cohen, reivindica com muita disposição de luta os principais anseios dos Servidores

Confira mais notícias

 
F3 destaca festa dos Servidores em Itaquaquecetuba e gravação
do Presidente na Estrada
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores