Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de maio de 2016
PIRAJU - Sindicato dos Servidores promove
forte ação contra descaso da Prefeitura


O Sindicato dos Servidores de Piraju realizou forte mobilização na última sexta (6), no Paço Municipal, em repúdio ao "NÃO" do prefeito como resposta ao pedido de reposição da inflação (11%). Inconformados com o descaso, sob a liderança do presidente Silvano Matos e com aprovação da categoria, o Jurídico da entidade impetrou ação na Justiça exigindo o ganho para o funcionalismo.

APOIO - Com objetivo de fortalecer o movimento e prestar apoio à entidade, estiveram presentes lideranças de Sindicatos da região, entre eles, o companheiro Itamiro Floriano Rosa, presidente do Sindicato de Paranapanema, e Leonardo do Espirito Santo, de Avaré.

Silvano Matos afirma: "Agradecemos o suporte total da Federação por meio da Macro 2, a qual tem nos orientado sobre nossas ações. Temos feito um trabalho de cobrança transparente e digno, mas a Administração não nos dá outra alternativa se não buscar nossa conquista na Justiça".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores se mobilizaram em frente à Prefeitura para exigir mais respeito e valorização da Administração

Confira mais notícias

 
F3 destaca festa dos Servidores em Itaquaquecetuba e gravação
do Presidente na Estrada
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores