Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de maio de 2016
HERCULÂNDIA - Sindicato promove 1ª Festa
em comemoração ao Dia do Trabalhador


Categoria aprovou a iniciativa de confraternizar o Dia do Trabalhador. Mais de 350 pessoas curtiram a 1ª Festa

Para comemorar o Dia do Trabalhador, que é celebrado em 1º de maio, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Herculândia (SINDHER) realizou sua 1ª Festa. O evento ocorreu no último sábado (7), no salão da Creche Municipal, onde cerca de 350 pessoas, entre Servidores, familiares e autoridades locais curtiram a confraternização.

HOMENAGEM - Na ocasião, todas as mães presentes foram agraciadas com um botão de rosa, em alusão ao Dia das Mães. Além disso, cada pessoa recebeu um chaveiro personalizado da entidade e também houve sorteio de diversos prêmios. Música ao vivo e variedades de pratos estavam à disposição de todos. Para representar nossa Federação, marcou presença nosso vice-presidente Mauro Cirino (Marília), o qual elogiou a iniciativa.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Lorival Bonfim Rocha, presidente do SINDHER, afirma: "Nossa festa foi um verdadeiro sucesso. Deixo o meu muito obrigado a cada companheiro presente em nossa primeira de muitas outras festas. Estamos sempre à disposição e aproveitamos o ensejo para reafirmar o compromisso de continuar lutando por melhores salários e benefícios para a categoria".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Lorival aproveita para renovar os votos de compromisso na luta permanente por melhores salários e benefícios

Confira mais notícias

 
F3 destaca festa dos Servidores em Itaquaquecetuba e gravação
do Presidente na Estrada
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores