Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de maio de 2016
GUARATINGUETÁ - Administração recusa
oferecer reajuste e Sindicato recorre à Justiça

Os Servidores de Guaratinguetá continuam num forte embate com o prefeito. Em audiência de conciliação no Tribunal do Trabalho Regional (TRT) de Guaratinguetá, na última segunda (9), a Prefeitura não apresentou e nem aceitou as propostas feitas pelo Sindicato da cidade (Sisemug).

ENTENDA - Na reunião, não houve acordo com a Administração. Com isso, a desembargadora exigiu nova audiência, agora com a presença do prefeito e de algum representante da Secretária da Fazenda, a qual ficou agendada para o próximo dia 24. Outro ponto imposto por ela foi para que a greve seja suspensa até nova assembleia. Porém, caso persista o descaso sem nenhuma resposta digna e justa, o movimento paredista entrará em ação novamente.

MOBILIZAÇÃO - Após a audiência, o presidente José Eduardo Ayres discursou para todos trabalhadores os quais declaram, por unanimidade, que a greve não acabou até que o aumento digno seja real. “Mobilizamos toda a categoria e reafirmamos nosso objetivo de avanços em prol do funcionalismo. Vamos com toda força e agora, através da justiça, conquistaremos essa vitória”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Na audiência, desembargadora pediu retorno das atividades e exigiu a presença do prefeito no próximo encontro

Confira mais notícias

 
Miguelópolis - Aires Ribeiro vai
a cidade para gravar 13ª edição
do Presidente na Estrada
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores