 |
Notícias |
São Paulo, 12 de maio de 2016 |
SERRA NEGRA - Servidores deflagram
greve para combater injustiças da Prefeitura
|
Os Servidores municipais de Serra Negra, representados pelo Sindicato dos Servidores de Mogi Guaçu, liderado pelo presidente Valdomiro Sutério (Mirinho), vão iniciar forte movimento paredista com objetivo de pressionar a Administração e obter avanços concretos na Campanha Salarial. A mobilização vai ocorrer amanhã, dia 13 de maio, a partir das 6 horas,
na avenida Juca Preto, sem número, ao lado do Corpo de Bombeiros e da Garagem Municipal.
ENTENDA O CASO - Desde o dia 1º de abril, vem ocorrendo negociações sobre a Campanha com
a Prefeitura, onde a categoria reivindica: reposição da inflação (10,36%). No primeiro diálogo, os representantes da Administração ofereceram o índice de 11% e pediram a suspensão da assembleia que estava para ocorrer. No entanto, no encontro seguinte, dia 12 de abril, o prefeito revogou o índice proposto anteriormente e ofereceu apenas 7%. Total desrespeito e falta de palavra.
LUTA - Como a categoria decidiu lutar por melhor salário e ampliação dos benefícios, a entidade está organizando uma mobilização para que a Administração cumpra com sua palavra firmada no primeiro momento. Por isso, a entidade conta com o apoio das lideranças componentes da Macro 2 - Campinas - para ajudar no fortalecimento do movimento.
Mirinho afirma: "Sabemos que a Administração tem plena condição de oferecer uma melhor proposta para categoria. Por isso, vamos lutar pela valorização efetiva e combater essas ações desrespeitosas contra os Servidores. Conto com a presença de todos para juntos alcançarmos o obejetivo".
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com |
 |
Abril 2015 - Mirinho realiza assembleia para deliberar sobre proposta realista de reajuste da Campanha Salarial
|
|
|