Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de maio de 2016
NUPORANGA - Sindicato recém inaugurado
já mostra força e tem apoio da Federação


Os Servidores do município de Nuporanga estão mais fortalecidos com a aquisição de uma nova sede para o Sindicato. Na última semana, aconteceu uma reforma em toda a estrutura da entidade visando o conforto para os trabalhadores e melhor organização para os avanços e conquistas.

FORÇA - Nossa Federação está oferecendo todo suporte ao presidente do Sindserv Nuporanga, José Antônio Paulino (Manga), através da Regional de Pontal com o companheiro Rafael Moreira, dirigente da Fesspmesp. Mesmo com pouco tempo de existência, o Sindicato já encaminha os primeiros passos de luta na busca por melhorias aos Servidores com muita determinação.

APOIO - Rafael falou à nossa equipe: "O trabalho forte da Fesspmesp tem garantido o crescimento da entidade no Estado. Parabenizo o companheiro José Antônio e reafirmo o compromisso de auxiliar, sempre que necessário, nos movimentos e ações do Sindicato em prol da categoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Sindicato dos Servidores de Nuporanga surge para fazer a diferença na vida do Servidor; e já está fazendo!

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - destaca estado de greve nas cidades de Osasco e Serra Negra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores