Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de maio de 2016
SALTO DE PIRAPORA - Presidente Aires entrega Certidão Sindical e apresenta Central Pública

As ações de legitimação de entidades, por meio da entrega da Certidão Sindical, continuam gerando resultados positivos. E outro Sindicato que conquistou o documento pelos trabalhos técnicos da Fesspmesp foi Salto de Pirapora. Na última quinta (12), nosso presidente Aires Ribeiro esteve na cidade para entregar a declaração ao presidente do Sindicato, Sadrac Fogaça das Neves.

APRESENTAÇÃO - Na ocasião, Aires aproveitou para conhecer os principais anseios da categoria e foi informado sobre a Campanha Salarial vitoriosa do Sindicato, que conquistou 11,31% de reposição. Nosso presidente apresentou aos dirigentes os trabalhos realizados frente à Central Pública. Aires exerce na entidade o cargo de diretor financeiro.

Aires afirma: "A luta pela legitimação das entidades sindicais é permanente. Temos a imensa satisfação de contribuir tecnicamente com essas entidades e garantir que possam continuar suas atividades de forma legal. Somos uma Federação realmente preocupada com o desenvolvimento do funcionalismo municipal no País".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Nosso presidente Aires Ribeiro com os dirigentes do Sindicato de Salto de Pirapora durante entrega da Certidão

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai
a Guaíra reafirmar nossos compromissos com a entidade
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores