Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de maio de 2016
MACRO 2 - Equipe conquista importante filiação
do Sindicato dos Servidores de Itapeva e Região


Representantes da Macro 2 Campinas fortalecem trabalho na região para conquistar novos filiados à Fesspmesp

A Macrorregião 2 - Campinas - coordenada por Jadirson Tadeu Cohen continua firme no trabalho de ampliação de cidades para somar junto à Federação. Nesta terça (16), uma equipe de dirigentes da divisão, sob representação de José Erivan e Edna Barbosa, esteve na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Itapeva e Região, presidida pelo companheiro Antônio Pedrassa Ortiz, para acertar os detalhes filiação à Fesspmesp.

UNIDADE - Na ocasião, também estiveram presentes lideranças da Regional Itu, que compõem a Macro 2, dirigentes das cidades de Paranapanema e Itamiro Floriano da Rosa. Edílson Humberto Lopes (Boituva) e o coordenador geral das Macros e vice-presidente da nossa Federação, José Flamínio Leme marcaram presença.

OBJETIVO DO ENCONTRO - Um dos objetivos da visita foi conhecer a realidade do Sindicato e traçar estratégias de ações com a meta de fortalecer a entidade que possui forte atuação e representatividade na região de Avaré. Sobretudo, formalizar o processo de convite e trâmites documentais necessários para estabelecer legalmente nossa parceria.

FORTALECIMENTO - Edna Barbosa afirma: "Estamos em processo crescente de intensificação do projeto de estudos e visitas na região. Queremos trazer o máximo de entidades para somar e fortalecer o funcionalismo. Sabemos da importância da unidade para obter resultados positivos para os Sindicatos e Servidores. A luta é árdua e exige empenho".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Trabalho sério da Fesspmesp foi apresentado aos companheiros de Itapeva e Região; eles já nos conheciam!

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - destaca estado de greve nas cidades de Osasco e Serra Negra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores