Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de maio de 2016
MACRORREGIÕES - Aires recebe coordenadores
para prestação de contas e planejamento

Nosso presidente Aires Ribeiro com os companheiros das Macros avalia despesas e planeja futuras ações

Na manhã de hoje (17), nosso presidente esteve reunido com coordenadores das Macrorregiões, na sede da Fesspmesp, em Americana, para prestação de contas e ampliação no planejamento das estratégias e novas ações de atendimento para 2016. O encontro contou com a intermediação do coordenador geral das Macros, José Flamínio Leme.

Participou da reunião pela Macro 1 - Mauá - Lourival Neri; Macro 2 - Campinas - Jadirson Tadeu Cohen; Macro 3 - Martinópolis - Maria Regina Leite e o assessor da Federação, Araken Lunardi. Na ocasião, cada dirigente explanou sobre suas tarefas e ações realizadas no ano passado, além das pendências e dificuldades encontradas no exercício da função.

DESAFIO - Outro ponto abordado foi a questão orçamentária da Federação, em relação ao planejamento de atendimento aos filiados para que estejam dentro das condições atuais. A meta é o desafio de continuar ampliando os trabalhos com propostas cabíveis de diretrizes financeiras, sem impactar os custos e continuar oferecendo suporte de qualidade aos associados.

EVOLUÇÃO - "Estamos de acordo em relação à satisfação do bom trabalho realizado pelas Macrorregiões. Porém, nosso maior desafio é continuar ampliando as ações mantendo os pés no chão e economizando recursos. Sabemos que é uma importante medida e com devido planejamento e comprometimento é possível. Aproveito a oportunidade e parabenizo todos companheiros envolvidos nas Macros", afirma Aires.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Encontro foi bem produtivo e definiu importantes ações para fortalecer ainda mais todas as entidades filiadas

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai
a Guaíra reafirmar nossos compromissos com a entidade
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores