Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de maio de 2016
Com sol ou chuva, presidente coloca o pé
na estrada. Visitas foram em Ubatuba e Caraguá


Nosso presidente Aires Ribeiro entrega Certidão Sindical para companheira Sandra e sua diretoria, em Ubatuba

Mesmo em dias de chuva e com pista molhada, nosso presidente Aires Ribeiro não abre mão de estar em contato permanente com dirigentes de entidades filiadas. Hoje, dia 18 de maio, ele esteve em duas cidades do Litoral Norte de São Paulo: Ubatuba e Caraguatatuba.

UBATUBA - No Sindtapu (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ubatuba), Aires foi recebido pela presidente Sandra da Silva e fez questão de entregar pessoalmente para dirigente a Certidão Sindical, documento que oficializa as ações da entidade em nome do Servidor. Há 11 meses, na condução do Sindicato, Sandra falou sobre suas principais conquistas e dificuldades.

CARAGUATATUBA - Já no Sindserv Caraguá, a recepção ficou por conta do presidente Sarão Moisés Benedito. Durante a conversa, Sarão falou sobre Campanha Salarial e destacou como diferencial o trabalho de visitas realizado pelo nosso presidente. Além disso, informou seu interesse em participar das eleições municipais na cidade.

PRESIDENTE NA ESTRADA -
As visitas foram registradas pelo repórter cinematográfico e diretor de imagens da Agência de Comunicação Grita São Paulo, Guilherme Arsani, empresa responsável pela produção do documentário Presidente na Estrada. Em breve, você vai acompanhar na íntegra os dois encontros. "As visitas não param, a próxima cidade pode ser a sua", afirma Aires.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Sarão Moisés contou sobre seu projeto de conquistar uma cadeira na Câmara Municipal para defender o setor

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - destaca estado de greve nas cidades de Osasco e Serra Negra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores