Em assembleia comandada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), os Servidores aprovaram greve geral a partir da zero hora de segunda, dia 23. Por várias vezes, a entidade tentou negociar com a Administração Municipal em diversas mesas de negociação. Porém a choradeira foi a mesma e nada de concreto foi apresentado ao SMTC.
De acordo com o coordenador do Sindicato, Tadeu Cohen, não é justo que o Servidor mais uma vez pague a conta. "Sabemos muito bem do difícil momento que atravessa o País. Mas não admitimos perdas no poder aquisitivo de compra do trabalhador. Seja com crise ou sem crise as desculpas da serão sempre as mesmas. A luta é justa e vamos pra greve reivindicar o que é de direito".
APOIO - É fundamental que os dirigentes dos Sindicatos filiados à Fesspmesp estejam presentes na greve para fortalecer o movimento. Mais informações, fale com o companheiros Tadeu Cohen (19) 98121.8472 ou entre em contato com a diretora Edna Barbosa: (19) 99197.9335 e Erivan (19) 99214.7993. O funcionalismo de Campinas conta com a nossa ajuda e precisamos comparecer!
REIVINDICAÇÕES - O STMC reivindica reajuste salarial de 23%, vale-alimentação de R$ 1.017,00, seguro de vida e Hospital exclusivo para o Servidor público. A partir de amanhã, dia 19 de maio, os diretores da entidade vão percorrer os principais locais de trabalho para convocar toda a categoria.
A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada!
A qualquer momento mais informações!
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com |