Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de maio de 2016
OSASCO - Servidores vão decidir se entram
ou não em greve. Assembleia será dia 24/5

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Osasco (Sintrasp) realiza nesta terça (24), às 18 horas, em frente à Prefeitura, uma importante assembleia com toda a categoria para definir os próximos passos da luta por melhores salários. No último encontro com os Servidores (13), os companheiros ficaram indignados com a proposta rídicula da Administração de apenas 3,58%.

MOBILIZAÇÃO - O presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos, conhecido como Toninho do Caps, destaca a necessidade de reunir maior número de lideranças sindicais de entidades vizinhas para ajudar no fortalecimento da mobilização e, principalmente de trabalhadores que serão os protagonistas soberanos para deliberação de novas ações.

APOIO - Jesomar Alves Lobo, coordenador da Macrorregião 1 - Mauá - solicita a presença de dirigentes da região na assembleia do dia 24, às 18 horas, na avenida Bussocaba, 300, Vila Campesina. Jesomar afirma: "Dirigentes da Macro 1 vamos nos juntar ao companheiro Toninho do Caps para fortalecer o movimento e juntos auxiliar no que for necessário".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Assembleia dos Servidores de Osasco, dia 13/5, aprovou estado de greve. Amanhã (24) ato define futuro da luta

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos destaca paralisações, eleições e importantes reuniões. ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores