Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de maio de 2016
PORTO FELIZ - Chapa 1 vence com 94% dos
votos válidos. Fesspmesp organizou o pleito!


Funcionalismo de Porto Feliz optou pela continuidade do bom trabalho. Shyrley conseguiu 94% dos votos válidos

Shyrley Maria da Silva, encabeçadora da Chapa 1, foi escolhida pelos Servidores para se manter à frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto Feliz. A atual diretoria da entidade teve 94% dos válidos. Os trabalhadores optaram pela continuidade e confiam no grupo formado pela companheira Shyrley na luta por melhores salários, condições de trabalho e benefícios.

O pleito foi coordenado pelo diretor da Fesspmesp, Edílson Humberto Lopes (Ditinho), pelo assessor Emerson Bandeira, e contou com o total apoio Macro 2 - Campinas, por meio dos dirigentes Erivan e Edna Barbosa, além de representantes das cidades de Itu, Mogi das Cruzes, Leme, Tatuí, Boituva, Guarulhos, Suzano, Americana e vários Sindicatos de outras categorias.


Equipe de organização de eleições da Macro 2 - Campinas - trabalhou com muita disposição para realizar o pleito

APURAÇÃO - Na apuração, nosso presidente Aires Ribeiro e o tesoureiro da Fesspmesp, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), marcaram presença. "Foi uma apuração tranquila. Os votos comprovaram que a companheira Shyrley realiza um excelente trabalho", avalia o presidente Aires. Ted arremata: "Desejamos ainda mais sucesso para a dirigente e nos colocamos à disposição para ajudar no que for preciso. A hora que precisar é só solicitar nossos serviços".

LUTAS - Segundo Shyrley, a meta para os próximos anos é conseguir melhores condições de trabalho, luta por salários dignos, garantir a revisão do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) e muito mais. "Fiquei muito satisfeita com o apoio da Fesspmesp e de Sindicatos da região. Agradeço de coração toda a consideração. Tenho certeza que nossas relações se estreitaram ainda mais".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS DO PLEITO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Dirigentes do Sindicato comemoram resultado junto aos líderes da Federação. Presidente Aires esteve presente

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos destaca paralisações, eleições e importantes reuniões. ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores