Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de maio de 2016
Reunião da Pública Estadual define ampla
mobilização na avenida Paulista contra o PLP 257


José Flamínio Leme, ao centro, comanda reunião que contou com a presença de lideranças da Central Pública

Lideranças da Pública, Central do Servidor, estiveram reunidas dia 20 de maio, na sede da entidade, em São Paulo. O objetivo do encontro foi apresentar o planejamento da Estadual, presidida pelo companheiro José Flamínio Leme, para os próximos meses. Mas o assunto em evidência foi o PLP 257/16, que coloca o trabalhador para pagar dívidas dos péssimos administradores (saiba mais).

NOVO ENCONTRO - Ficou agendado novo encontro para o dia 30 de maio, também em São Paulo, na sede da Pública, para definir o dia, horário e estratégias para a manifestação na avenida Paulista contra o PLP. Nilton Paixão, presidente da Pública, afirma: "Temos que lutar agora para combater o PLP. Porque se for aprovado irá quarterizar o serviço público no País. E a Pública, Central do Servidor, entidade legítima e representativa, não pode admitir".

CONVOCAÇÃO - Aires Ribeiro, presidente da CSPM e Fesspmesp, avalia: "O momento é de lutar. O setor público, independentemente de preferências políticas e de Central Sindical, precisa estar engajado no combate ao PLP 257. Portanto, desde já, convoco todos os companheiros para o ato. Nossa união fará toda a diferença. A reunião do dia 30 definirá todos os detalhes".


Debate foi amplo e definiu mobilização para a avenida Paulista; dia, local e hora ainda serão definidos no dia 30/5

PRESIDENTE ESTADUAL - Segundo Leme, o encontro foi muito produtivo. "Todo mês nos reunimos na sede da Pública em São Paulo. Cada vez mais os debates ganham forças e surgem novas ideias de combate aos projetos arbitrários. As reuniões têm sido produtivas e acreditamos que estamos na direção correta". Nossa equipe de comunicação está ligada e a qualquer momento mais informações.

VEJA TAMBÉM
Clique aqui e confira todas as imagens do encontro
Assista entrevista com o presidente estadual da Pública


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Nosso presidente Aires Ribeiro, que é diretor financeiro da Pública, explica o planejamento de futuras ações

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos destaca paralisações, eleições e importantes reuniões. ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores