Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de maio de 2016
ÁLVARES FLORENCE - Sara Vanessa
Falchi é reeleita com 99% dos votos válidos


Representantes da nossa Federação com os companheiros do Sindicato dos Servidores de Álvares Florence

A Chapa 1, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Álvares Florence, obteve 99% dos votos válidos. A eleição ocorreu hoje, dia 23 de maio, e a dirigente Sara Vanessa Falchi de Oliveira foi reeleita. Na prática, os trabalhadores optaram pela continuidade e aprovaram o trabalho realizado pela companheira nos últimos anos. Meta é ampliar tudo o que já foi feito.

ORGANIZAÇÃO - Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e parte da equipe de eleições da Fesspmesp trabalharam muito bem na organização de mais um pleito. Como de costume, nas eleições coordenados pelo Ted, tudo correu bem, sem problemas e de forma transparente. A atual diretoria comemora a vitória acachapante e promete não decepcionar o setor.


Pleito e apuração foram tranquilos; categoria optou pela continuidade e votou em peso na Chapa 1 - VITÓRIA!

METAS DE TRABALHO - Sara Vanessa pretende para os próximos anos ampliar tudo o que foi feito até aqui e garantir ainda: salários dignos, melhores condições de trabalho, mesa permanente de negociação com a Administração Municipal, entre outros. Segundo a reeleita, injustiças precisam ser exterminadas do setor público. "O Servidor precisa ser valorizado".

"Agradeço o empenho do grupo competente que esteve comigo aqui em Álvares Florence (dirigentes das cidades de Guarulhos, Suzano e Votuporanga). E o Sindicato que precisar estarei aí com minha equipe para realizar o melhor trabalho. É só entrar em contato. A companheira Sara e toda a diretoria estão de parabéns. A família Fesspmesp deseja sucesso".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Meta da atual diretoria do Sindicato é ampliar o trabalho; presidente Sara agradece o carinho dos Servidores

Confira mais notícias

 
Martinópolis - Presidente na Estrada repercute o bom trabalho da dirigente Regina. CONFIRA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores