Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de maio de 2016
CARAPICUÍBA - Jessé Cassundé recebe nosso presidente Aires Ribeiro. Encontro foi produtivo!

Jessé fez honras de anfitrião e ficou muito satisfeito com o bate-papo produtivo com o nosso presidente Aires

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve hoje (25) na da cidade de Carapicuíba para visitar o presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (SINDFUSMC), Jessé Cassundé. Aires aproveitou a ocasião para estreitar as relações com o dirigente e reafirmar os votos do compromisso da Federação com a entidade e todo o funcionalismo da região.

ASSUNTOS -
Na ocasião, Jessé falou das dificuldades e obstáculos da Campanha Salarial que estão emperradas por conta do descaso da Administração, os projetos futuros da entidade em prol dos Servidores e também dos ganhos adquiridos e os benefícios e convênios firmados para o setor.

PRESIDENTE NA ESTRADA - Nosso presidente aproveitou para gravar mais uma edição do documentário Presidente na Estrada, que em breve vai estar disponível no site e no canal do Youtube. Até o momento, já divulgamos 14 programas. Se perdeu alguma edição, clique aqui

Aires afirma: "Mais uma visita importante realizada com sucesso. Conhecemos aqui, um pouco mais do trabalho do companheiro Jessé à frente do SINDFUSMC, bem como seus projetos e desafios. Não vamos interromper os encontros até que todos sejam contemplados".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

SINDFUSMC é a mais recente entidade contemplada com a gravação do documentário Presidente na Estrada

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos destaca paralisações, eleições e importantes reuniões. ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores