Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de maio de 2016
CORONEL MACEDO - Sindicato conquista 11,68%
de reposição salarial para os Servidores


A Campanha Salarial do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coronel Macedo obteve ganho muito expressivo para o funcionalismo municipal. Por meio do diálogo, o presidente da entidade, Clodoaldo Garcia Rodrigues, conquistou para os trabalhadores que recebem o Piso, reajuste de 11,68% com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

O dirigente destaca que a importante conquista é fruto de uma boa relação da entidade com o prefeito Edvaldo Neres de Meira. Juntos, eles procuram os melhores caminhos a fim de valorizar os Servidores. Outro item da pauta de reivindicações que ainda está sendo negociado é a implantação da cesta-básica para os Servidores de todos os setores da Administração.

DIÁLOGO - Clodoaldo afirma: "Fico muito satisfeito em contribuir para o aumento da renda dos trabalhadores. Hoje em dia, as coisas estão muito difíceis e a maioria dos Sindicatos não estão conseguindo alcançar suas metas salariais. O diálogo foi fundamental para garantir a conquista".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

2015 - Presidente do Sindicato de Coronel Macedo, Clodoaldo Garcia, recebe na entidade o líder Aires Ribeiro

Confira mais notícias

 
Martinópolis - Presidente na Estrada repercute o bom trabalho da dirigente Regina. CONFIRA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores