Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de maio de 2016
SERRA NEGRA - Servidores entram no 9º dia
de paralisação com forte disposição de luta


Os Servidores de Serra Negra entram hoje (25) no 9º dia de greve com forte disposição de luta e a cada dia mais ampliando o número de Servidores no movimento. Até agora, a Administração não se manifestou, porém continua espalhando boatos e coagindo a categoria para minimizar o movimento.

APOIO - Na tarde de hoje, o dirigente da cidade de Marília, Mauro Cirino Andrade, coordenador da Regional 14, da Macro 3 - Martinópolis - se juntou aos grevistas para ajudar a fortalecer o ato. Na ocasião, Mauro repudiou o descaso do prefeito Antonio Luigi e suas constantes tentativas de minar a todo custo a greve e coagir o parte do funcionalismo municipal.

JUSTIÇA - Na próxima terça (31), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mogi Guaçu e Região, Valdomiro Sutério (Mirinho), responsável pela categoria, vai participar de uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Campinas, para tentar uma conciliação.

Mirinho afirma: "Será um momento de grande importância para o Servidor de Serra Negra. Estamos confiantes de que a Justiça vai se posicionar em favor dos trabalhadores, colocando um ponto nessa situação. O Servidor precisa de uma definição o mais breve possível, pois o custo de vida continua aumentando e a Administração não valoriza o trabalho dos companheiros".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Mirinho (centro) junto aos Servidores esquentando o dia com feijoada; prefeito não quis participar

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos destaca paralisações, eleições e importantes reuniões. ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores