Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1° de junho de 2016
ITAPECERICA - Sindicato lança a 9ª edição
do informativo e destaca ganhos para o Servidor


Mais uma entidade sindical se mostra preocupada em informar a base. O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra (SFPMIS) lançou na última semana seu novo jornal, o Informativo do Servidor. A edição destaca diversos temas, mas o principal, sem dúvida, é a inauguração da sede própria conquistada após anos de luta e comprometimento.

Além de dar amplo espaço para as ações recentes da entidade, o jornal também apresenta aos leitores os atuais benefícios e vantagens oferecidos para os sócios. Entre eles estão a assessoria Jurídica, a contratação de uma Psicóloga com atendimento na sede e a nova parceria com a Agência Grita São Paulo, para cuidar da comunicação da entidade.

Adalberto Félix, presidente do SFPMIS, comenta as últimas conquistas obtidas em prol do trabalhador: "Enquanto somos caluniados por aproveitadores, trabalhamos em prol dos Servidores. Nosso lema é trabalho pela valorização do funcionalismo. O Servidor é protagonista nesta vitória, porque acredita em nosso trabalho. Conte sempre com o apoio de toda a diretoria que está comprometida com a categoria".

LEIA TAMBÉM
Nossas lideranças marcam presença em inauguração de sede

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Nova casa do Servidor de Itapecerica da Serra; atual diretoria cumpre promessa de campanha e entrega espaço

Confira mais notícias

 
Fesspmesp em 3 Minutos - Fique por dentro das mobilizações e novos projetos. ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores